Duas versões de competição estão disponíveis
Externamente, o Seat Leon Cup Racer é 4 centímetros mais largo do que o Leon convencional. Há outras modificações aerodinâmicas, como a introdução de um grande aerofólio traseiro e entradas de ar no para-choque dianteiro. As rodas são de liga-leve de 18 polegadas.
Por dentro, praticamente todos os itens de conforto e entretenimento foram retirados, com o objetivo de reduzir o peso do modelo de competição. O volante é multifunções, adaptado aos comandos de competição, e também há uma tela sensível ao toque.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.