Quatro primeiros colocados cruzam a linha de chegada lado-a-lado em Indianápolis
Carlos Muñoz e Sage Karam abriram o último giro brigando pela ponta. Com isso, Gabby Chaves se aproveitou para se aproximar e na reta oposta colocou seu carro por fora e eles entraram na curva 3 fazendo um 3 wide, que já seria o bastante para dizer que o final de prova era sensacional.
ó que teve mais. Como nenhum deles tinha a melhor linha por estarem lado-a-lado, Peter Dempsey, que vinha em quarto, entrou na reta final com mais velocidade e foi para uma quarta linha. Os quatro pilotos cruzaram a linha lado-a-lado, com Dempsey conquistando a vitória por 26 décimos de milésimos para Chaves, segundo. Isso mesmo décimos de milésimos.
Para se ter uma ideia, na chegada mais apertada da história das 500 Milhas, Al Unser JR bateu Scott Goodyear por 43 milésimos, em uma época que a categoria nem mesmo considerava os décimos de milésimos na cronometragem.
Karam ficou com a terceira posição e Muñoz, que abriu a última volta em primeiro, cruzou a linha de chegada em quarto, 44 milésimos atrás do vencedor.
Confira esta chegada sensacional da Indy Lights:
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.