Modelo produzido na fábrica de Anápolis (GO) seguirá o mesmo visual do importado da Coréia do Sul e não vai tirar o Tucson de linha
A motorização permanece a mesma: o conhecido 2.0 16V flex de 169/178 cv (adotado em abril de 2012), mas não sabemos ainda se o câmbio manual de seis marchas será oferecido – o mais provável é que apenas o automático com o mesmo número de marchas fique como opção. Da mesma forma, a produção nacional vai focar no 4X2 com tração dianteira, como ocorreu antes com o Tucson que, em versão importada, chegou a ser oferecido com motor V6 e tração integral.
Não sabemos ainda se a nacionalização vai impactar sobre a tabela de preços. Atualmente, o ix35 é vendido por valores entre R$ 85.260 e R$ 98.171. Quanto ao Tucson, o site Autos Segredos afirmou que uma nova reestilização é estudada pelo fabricante. Porém, isso ainda não foi confirmado oficialmente. Por enquanto, ele segue sendo produzido com o mesmo visual. O site, que já havia apurado a informação da nacionalização do ix35, também adiantou que o próximo da lista de nacionalizados é o crossover maior Santa Fé, que foi lançado recentemente em nova geração.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.