No fim da etapa da Nationwide em Richmond, na última sexta-feira, Piquet discutiu com Brian Scott, da Richard Childress, e trocou socos e pontapés com o adversário no fim da corrida. O motivo da briga teria sido um mero toque durante uma disputa pela 15ª posição.
“Ele me chutou abaixo da cintura, o que, para mim, foi um golpe covarde [no original, chicken move, que pode ser mais do que apenas uma interpretação para ‘covarde’]”, disse Scott.
“Toda vez que ele [Piquet] me enfrenta, ele joga sujo. Ele tenta me atingir toda vez. Não havia necessidade dele brigar comigo pelo 15º lugar.”
Piquet se defendeu das acusações. “Nós entramos de lado na curva, eu passei e foi isso. Ele ficou frustrado no fim da prova e eu, também”, disse o brasileiro, cuja discussão com o piloto da Childress remonta à prova de Martinsville, no início do ano.
“Ele fica me irritando e eu não vou aturar isso. Queria tirá-lo dali. Não olhei para onde iria chutar”, comentou.
No entanto, mais hilário do que as declarações, foi a cena da briga. Numa homenagem não declarada à briga do pai Nelsão com Eliseo Salazar, em 1982, Piquet tentou chutar os testículos do piloto da Childress, no que muitos no automobilismo caracterizam como o golpe “Lango-Lango”. Assista ao vídeo abaixo – a melhor parte está em 1:34 – e entenda o porquê da comparação.
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.