O pedido de falência do Grupo Lotus será analisado nesta segunda-feira (18) pela justiça britânica. Mesmo com o julgamento, o tradicional grupo britânico de carros esportivos afirma que não há possibilidade da empresa ser liquidada.
Isto representa na maioria da vezes, a demanda de um credor ou grupo de credores que procuram ter os ativos de uma empresa liquidada como garantia pela falta de pagamento de dívidas. De acordo com o tribunal, hoje serão analisados os pedidos do grupo – que compreende a Lotus Cars, Lotus e Lotus Motorsport Engineering.
No entanto, o porta-voz Alastair Florance disse que o aparecimento na lista de empresas com pedido de falência foi o resultado de uma petição contestada de um fornecedor que “foi resolvido amigavelmente há várias semanas”.
O Grupo Lotus não será dissolvido, ou liquidado, disse Florance. A petição ainda existe nas listas do tribunal, porque uma vez que o processo começa tem que ser concluído no Tribunal. Em breve, o grupo irá fazer uma declaração oficial sobre o assunto.
Disponível no(a):carplace.virgula.uol.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.