Com motor 1.0 de 64 cv de potência, Pick-Up quer atender motorista de entrega urbana por R$ 29.990
A Rely foi apresentada no fim do mês passado. Com o slogan “Não viemos a passeio. Viemos a trabalho”, a empresa fez questão de mostrar a que realmente veio: anunciou que começou as operações com 30 concessionárias abertas e com o objetivo de alcançar 30% do mercado de comerciais leves importados.
A postura agressiva parece estar rendendo frutos. Até agora, a Rely, que faz parte do mesmo grupo da Chery, diz já contar com 43 lojas. O veículo de estreia, Pick-Up, emplacou 407 unidades. Restam somente 93 do lote de 500 unidades nacionalizadas para o início das operações, de acordo com a empresa. E eles ainda pretendem lançar, neste semestre, uma van, batizada de Link, e uma versão da Pick-Up com cabine estendida.
Na labuta
Testamos o carro chinês em Salto, cidade do interior de São Paulo, num trecho de pouco mais de 20 km. A primeira impressão ao entrar no veículo é boa. O modelo conta com um acabamento bem simples, porém honesto para o segmento.
Mas é ao assumir o assento do motorista que a pequena Pick-Up começa a incomodar. A posição de direção não possui um leque grande de opções de ajustes. Um condutor de estatura alta (1,80 m), por exemplo, pode viajar com os joelhos batendo no painel. A direção hidráulica cumpre seu papel, é leve e ajustada. Já o ar-condicionado, vendido como diferencial do modelo, não deu conta de resfriar o calor de mais de 30ºC dentro da cabine.
No fim, a Pick-Up é um carro bacana e honesto para atender ao comerciante de bairro, que trafega em velocidades baixas. Já para quem quiser cruzar a cidade a bordo do Rely, fica o aviso: é melhor sair cedo ou vai chegar atrasado.
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.