A Hyundai quer fechar o ano de 2012 na Europa com um crescimento de 15% na comparação com 2011 e alcançar 465 mil unidades vendidas. É que o afirmou em entrevista à Automotive News o CEO do grupo, Chung Mong-koo.
Em contrapartida à meta da rival Volkswagen – citada por Mong-koo como exemplo de tecnologia e de tradição – de se tornar a maior marca do planeta, superando a Toyota, a marca sul-coreana quer ser a nº 1 “não em volume, mas em qualidade”.
Graças à melhoria de qualidade dos veículos da marca o lucro da Hyundai alcançou no ano passado a margem de 10,3% – a título de comparação, a alemã BMW, uma das melhores neste quesito, atingiu 11,3%.
Fonte: carplace.virgula
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.