A tradicional linha de montagem da marca inglesa foi transformada em um salão para receber 100 clientes ilustres
A Rolls-Royce leva a fidelização de clientes muito a sério. Afinal, uma fabricante de automóveis com preços proibitivos precisa cultivar os ricaços que têm condições de comprar uma dessas máquinas de alto luxo.
A
mais recente estratégia da marca inglesa foi oferecer um jantar
inusitado para 100 clientes, proprietários de um ou mais exemplares de
seus modelos. O local escolhido para o banquete? A linha de produção da
tradicional fábrica de Goodwood, no Reino Unido.A Rolls-Royce leva a fidelização de clientes muito a sério. Afinal, uma fabricante de automóveis com preços proibitivos precisa cultivar os ricaços que têm condições de comprar uma dessas máquinas de alto luxo.
Como não poderia deixar de ser, os convidados fizeram jus à aura de exclusividade do evento e chegaram ao local em limusines Rolls-Royce Phantom ou em helicópteros. A linha de montagem da fabricante inglesa foi transformada em um elegante salão, com direito a exemplares de clássicos da marca dos anos 1930 expostos junto às mesas. O jantar, realizado pela primeira vez na história da RR, também foi palco para a apresentação do novo Phantom 2013 aos convidados. O facelift do modelo foi mostrado no último Salão de Genebra, em março.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.