![image[7] image[7]](http://lh3.ggpht.com/-xWo7sbKvahk/T5i-p79nJ-I/AAAAAAAAIrc/rXKq-ZJSEeA/image%25255B7%25255D_thumb.png?imgmax=800)
A grande atração do stand da Ferrari no Salão de Pequim é a nova F12berlinetta, mas a fabricante italiana também levou para o evento o conjunto mecânico que será visto no próximo Ferrari topo de linha, sucessor da Enzo.

O conjunto une um bloco V12 naturalmente aspirado a uma transmissão de dupla embreagem ligada a dois motores elétricos. Um destes motores é instalado entre o V12 e a transmissão e ligado a uma das embreagens desta, podendo enviar força instantânea e recuperar a energia das frenagens para recarregar as baterias. O outro seria posicionado na frente do V12 para garantir o funcionamento dos sistemas auxiliares.
Este sistema é uma evolução do HY-KERS apresentado em 2010 por um conceito da 599 GTB, e promete reduzir entre 30% e 40% as emissões de CO2 pelo veículo, e ainda poderia tornar o carro 10% mais rápido.
Disponível no(a): http://www.novidadesautomotivas.blog.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.