Com as vendas em baixa, ações caem, e os preços ao consumidor também
A China, maior mercado automotivo do mundo, passou a ser a grande aposta das fabricantes de automóveis. Porém, os tempos de vendas em ritmo acelerado e crescente parecem ter terminado por lá. E o desaquecimento refletiu no preço das ações das grandes BMW, Daimler e Volkswagen. Agora, vale tudo para atrair clientes para as lojas.
Segundo a imprensa europeia, as indicações de que o crescimento do mercado automotivo chinês está mais lento do que na previsão anterior levaram à queda no preço das ações das fabricantes. Na Bolsa de Frankfurt, as ações da BMW caíram 5.4%, enquanto as da Daimler encolheram 5,1%. Já a Volkswagen viu suas ações se desvalorizarem em 4,5%.
Tudo isso porque as entregas de veículos não devem conseguir alcançar a previsão inicial da associação chinesa das fabricantes de automóveis, que era de um crescimento de 8%. Para tentar reverter a situação, as marcas apelam para as promoções, reduzindo o preço dos automóveis.
Com isso, o BMW Série 7 e o Audi A8 ficaram 20% mais baratos para o consumidor, e o Classe S teve um desconto recorde de 25%, segundo o portal Automotive News.Além dos preços abaixo da tabela, as concessionárias investem em brindes para quem fechar a compra. E os “presentinhos” vão de iPhones a bolsas de grife.
Fonte:motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.