Marca coreana recorre ao cineasta Wes Anderson para caprichar na campanha de lançamento da nova geração
por Túlio Moreira
A Hyundai está apostando alto no desempenho do novo Azera no mercado norte-americano. A marca coreana contratou ninguém menos que o conceituado – e irreverente – cineasta Wes Anderson (de filmes como “Os Excêntricos Tenenbaums” e “O Fantástico Sr. Raposo”) para dirigir dois comerciais que fazem parte da campanha publicitária de lançamento da nova geração. O novo modelo chega aos Estados Unidos em abril, em versão única com preços a partir de US$ 32 mil.
Em “Modern Life”, um pai se desdobra para cozinhar e cuidar de seus filhos. Bem ao estilo de Anderson, as crianças aparecem fantasiadas e quase levam o homem à loucura. Enquanto isso, a mãe espera dentro do novo Azera, sem aparentar qualquer tipo de preocupação. O outro comercial resgata elementos fantásticos presentes em filmes como a “A Vida Marinha com Steve Zissou”. O vídeo, intitulado “Talk to my Car”, mostra os devaneios de uma divertida família diante dos recursos tecnológicos do sedã coreano.
O novo Azera, mais luxuoso que o anterior, concorrerá no segmento dos sedãs grandes, mirando principalmente em Ford Taurus, Chrysler 300 e Toyota Avalon. A Hyundai oferecerá apenas um pacote opcional de equipamentos, que acrescenta itens como sensor de estacionamento, iluminação interior especial, teto solar panorâmico e rodas de liga leve de 19 polegadas, por US$ 4 mil. De série, o sedã traz rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis com acendimento automático e revestimento em couro, entre outros itens.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.