Paulista de 28 anos substitui o conterrâneo Rubens Barrichello na Williams, agora com motor Renault
Neste ano, o piloto paulista, que substitui o veterano Rubens Barrichello no time de Grove, terá a primeira oportunidade de disputar uma temporada completa por uma equipe minimamente competitiva. Em 2010, Senna competiu pela fraca Hispania, e no ano seguinte, participou das oito últimas provas do calendário pela Lotus Renault, após a demissão do alemão Nick Heidfeld.
“Estou muito animado para voltar a correr com a Williams em Jerez. Esta será o meu primeiro programa para a pré-temporada desde que entrei na F1, há dois anos”, afirmou Senna.
“Estou realmente motivado e ansioso para trabalhar duro e com todos na equipe. Espero que tenhamos um mês bem-sucedido testando e desenvolvendo o carro, assim podemos chegar a Melbourne bem preparados”, acrescentou.
O companheiro de Bruno, Pastor Maldonado, espera por uma temporada sólida da equipe de Grove. No ano passado, o venezuelano terminou um ponto abaixo do brasileiro no Mundial de Pilotos, mesmo disputando o dobro das provas de Senna.
“Acredito no FW34 e no motor Renault e por isso tenho grandes esperanças para as corridas pela frente. Desenvolver o carro desde o início da temporada até o fim será muito importante. Agora que tenho uma experiência de um ano, posso ajudar muito mais nesse quesito”, afirmou o venezuelano.
“Temos vários novos componentes na equipe então precisamos estar focados e trabalhar bem em conjunto para que possamos ficar mais fortes a cada dia. Desejo o melhor a todos na equipe e dou boas-vindas à Renault e a Bruno”, acrescentou.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.