Mexicano reconhece que o C31 tem muito a evoluir: “Estamos longe de nosso melhor”
Na primeira sessão do dia, o time suíço passou a maior parte do tempo tentando adaptar o chassi às configurações do circuito de Barcelona.
Na sessão seguinte, após entrar em contato com sua base na Suíça, a Sauber achou uma solução mecânica para a questão de Pérez foi enviado de volta à pista. No entanto, o C31 sofreu outro problema, desta vez com a barra estabilizadora traseira.
“Não completamos nosso programa. Esperávamos completar mais voltas, mas tivemos alguns problemas e precisamos parar por um bom tempo. Então não foi um dia ideal, mas mesmo assim coletamos hoje [terça-feira] uma boa informação para dormir bem esta noite. Este é um bom ponto e espero que amanhã [quarta-feira] surjam mais dados do que hoje”, disse Pérez, que ainda acredita no potencial do carro.
“Estamos longe do nosso melhor, mas é por isso que temos de nos concentrar para ampliar nosso potencial e tirar o máximo do carro. No momento, não podemos fazer isso porque tivemos muitos problemas e o ajuste não está exatamente o melhor, mas acho que podemos melhorar ainda”, acrescentou o mexicano de 22 anos
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.