Com a versão redimensionada do V8 de 4,6 litros, o R-Spec quer competir com rivais como o o Mercedes E550 e o Infiniti M56. O V8 Tau de cinco litros e injeção direta gera 429 cv e 52 kgfm de torque ante os 375 cv do antigo 4,6. O carro também recebe uma suspensão “sport-tuned”, rodas de 19 polegadas e a opção de pneus Michelin PS2.
Se você não faz parte do pequeno percentual de compradores interessados em potência extra, o V8 de 4,6 litros ganhou um aumento de 375 para 385 cv e o motor Lambda V6 de 3,8 litros passou a ter respeitáveis 333 cv.
Todos eles tiveram o consumo de combustível reduzido devido à nova transmissão automática de oito velocidades. Agora, se pudéssemos colocar esse V8 em outro lugar…
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.