23 de mar. de 2012

Di Resta: Force India terá dificuldades para seguir ao Q3

Escocês fechou segundo treino livre em Sepang com o 13º melhor tempo

Paul di Resta, da Force India, em Sepang (Charles Coates/LAT Photographic)

Paul di Resta afirma que a Force India terá dificuldades para avançar ao Q3 no treino classificatório deste sábado, no GP da Malásia, em Sepang.
O escocês fechou o segundo treino livre na 13ª posição após perder tempo de pista por conta de um problema com os freios. Para Di Resta, o carro se mostrou mais competitivo na Austrália do que no último fim de semana, mas admitiu que alcançar o top 10 no treino classificatório será difícil.

“Não tenho tanta certeza que chegaremos ao Q3, não quero ir tão longe. No fim das contas, Lotus, Ferrari e Mercedes estão muito fortes aqui, então acho que fazer isso será uma tarefa muito difícil”, disse Di Resta.
“Mas acho que nosso ritmo em relação a Sauber e Toro Rosso está provavelmente mais forte do que em Melbourne.”
“Estamos um pouco mais competitivos do que alguns times do pelotão intermediário. É muito difícil prever o que acontecerá aqui porque o nível de desgaste de pneus é alto. Acho que temos uma ideia do carro e uma ideia sobre a direção onde queremos ir.”
Di Resta completou 20 voltas à tarde e admitiu que os problemas no freio atrapalharam seu programa neste sábado.
“Obviamente, não é o ideal, mas não podemos voltar à garagem apropriadamente para analisar isso. Não é nada muito grande, essas coisas acontecem, e você tem de confiar no que os caras estão dizendo e avançar nisso.”
Fonte: tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.