17 de nov. de 2011

Porsche lança Panamera GTS

Esportivo quatro portas de tração integral ganha 436 cv de potência
Porsche
O Panamera GTS chegua a 100 km/h em menos de 4.5 segundos, com velocidade máxima de 288 km/h
A principal pista da força deste quatro portas está no nome: Panamera GTS, onde GTS significa Gran Turismo Sport. E, nas palavras da própria Porsche, a intenção da nova versão é trazer um desempenho extraordinário digno do lendário 902 Carrera GTS de 1963.
Freios atualizados e mais fortes, um corpo 10 mm menor, e um chassi afinado especialmente para a esportividade com suspensão pneumática PASM (Porsche Active Suspension Management) são as principais mudanças técnicas que fizeram com o que o Panamera não fizesse feio em uma pista de corrida – sem comprometer a funcionalidade.
Porsche
A potência do esportivo vem do motor V8 4.8 naturalmente aspirado, que entrega 436 cv a 6.700 rpm
Em termos de aparência, a marca ressalta que o novo Panamera GTS sinaliza sua independência com um design distinto nas áreas dianteira, lateral e traseira, bem como nos destaques em preto. Por dentro, o modelo também é rigorosamente adaptado a sua personalidade esportiva, com acabamento exclusivo em couro, superfícies em alcântara e volante SporDesign com hastes para troca de marchas e bancos esportivos.
Porsche
Por dentro, o modelo também é rigorosamente adaptado a sua personalidade esportiva
A potência do esportivo vem do motor V8 4.8 naturalmente aspirado, que entrega 436 cv de potência a 6.700 rpm, superando o motor de seu irmão Panamera 4S por 30 cv. O torque máximo também aumentou nessa mesma comparação, de 50,9 kgfm para 53,0 kgfm. Tudo isso faz com que o Panamera GTS chegue a 100 km/h em menos de 4.5 segundos, acelerando a uma velocidade máxima de 288 km/h. As vendas do modelo começam em fevereiro de 2012, por €.116.716 ( cerca de R$ 280.468)
Porsche
A marca ressalta a independência do modelo no design distinto nas áreas dianteira, lateral e traseira

Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: