A JAC Motors, montadora chinesa que estreou no Brasil no dia 18 de março, afirmou que vendeu 1.139 unidades (soma dos emplacamentos do hatch J3 e o sedan J3 Turin) na primeira semana da marca no mercado brasileiro. As vendas incluídas foram as feitas até o dia 24, na quinta-feira.
Segundo Sérgio Habib, representante da marca no país, a expectativa da marca, após este número surpreendente, é que a JAC passe a vender 4500 unidades mensais, 1.500 a mais que a meta inicial. Segundo ele, a justificativa seria a aprovação do público quanto ao design do veículo, os equipamentos aliados ao custo x benefício e os seis anos de garantia.
A JAC já contou com propagandas na TV com o apresentador Faustão, além da aparição do J3 no programa Domingão do Faustão. Além disso, 50 concessionárias da marca foram abertas, e 54 pontos de venda em shoppings estão funcionando. E, acredite: todos se surpreendem quando descobrem que ela é uma montadora chinesa.
Fonte: NA
Disponível no(a):http://novidadesautomotivas.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário