12 de jun. de 2012

Flagra: Novo EcoSport 2013 agora na versão Freestyle

New EcoSport Freestyle
Até agora a Ford só mostrou o Novo EcoSport Titanium, a versão top de linha da nova geração do modelo como mostramos detalhadamente em Fotos postadas hoje  em alta resolução. Enquanto isso, o visual final das demais versões permanecia desconhecido. No entanto, um novo flagra mostra alguns destalhes do Novo EcoSport Freestyle.

New EcoSport Freestyle
O leitor Leonardo Vasco flagrou esta unidade rodando na Estrado do Coco, em Lauro de Freitas, Bahia. As imagens mostram pequenas mudanças em relação à versão Titanium, como a adoção de uma proteção em tom de alumínio na parte inferior do para-choque traseiro. Outro flagra feito pelo leitor José Saldanha que publicamos na semana passada mostra a frente da versão Freestyle, também com o protetor em tom de alumínio no para-choque dianteiro.
Novo EcoSport 2013
Por ser mais “descolada”, a versão Freestyle deixa de contar com os cromados e recebe a grade dianteira com acabamento em tom grafite. O mesmo padrão foi aplicado na capa dos retrovisores e na maçaneta das portas. Completa o visual as rodas com novo desenho e pintadas também na cor grafite.
New EcoSport Freestyle

Fonte: carplace.virgula
 Disponível no(a): carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: