8 de dez. de 2011

Nissan mostra GT-R Track Pack

Fotos: Divulgação
Nissan mostra GT-R Track Pack
A modificação no modelo 2012 é pensada para as pistas, mas pode rodar pelas ruas


A Nissan apresentou o GT-R Track Pack, uma versão do poderoso esportivo da marca. Com melhoras em algumas configurações e o visual do carro e sem mexer no motor, a japonesa transformou o GT-R 2012 na versão mais hardcore já feita. Segundo a marca, o novo possante pode completar uma volta no circuito de Nurburgring em sete segundos.
O Track Pack vem com rodas Rays pretas de seis raios, dutos adicionais de ar dentro do parachoque e escondidos atrás das rodas traseiras, ajudam a resfriar melhor os freios tanto da frente quanto de trás, o que aumenta o desempenho deles nas pistas.

A suspensão foi configurada para o uso em circuitos e ficou mais dura, mas o GT-R 2012 modificado mantém os amortecedores adaptativos, que permitem maior conforto na hora de usar o Track Pack nas ruas.

Na cabine, o Track Pack já se pronuncia pelo emblema no centro do console. Os bancos esportivos Recaro são feitos de material especial que mantém o piloto "grudado" mesmo nas curvas e nas frenagens mais fortes. Os donos só não podem querer levar mais de um passageiro, porque, para reduzir o peso, os bancos traseiros foram retirados.

O motor é o V6 biturbo de 549 cv da versão anterior.

Por enquanto, o Nissan GT-R Track Pack só está disponível no Reino Unido. E, para transformar o GT-R 2012 convencional em Track Pack, é preciso desembolsar 10 mil libras - cerca de R$ 28,4 mil -, além das 74.450 libras - aproximadamente R$ 212 mil - do preço do carro "puro". As primeiras entregas começarão em março de 2012.







Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: